8.2.15

Você é Falso ou Verdadeiro?

Os seres humanos por natureza querem impressionar uns aos outros. Digo por mim mesmo, pois já tentei impressionar as pessoas com os meus atos. Queria aparentar ser outra pessoa. Alguém poderia até pensar que eu demonstrava verdadeiramente o que eu era, mas Deus sabia que eu não estava sendo sincero. E o que Ele achava disso?


Muitas vezes podemos agir na igreja da mesma forma, aparentando ser o que não somos. Aparento ser uma benção, um verdadeiro Cristão, porém quando estou fora da igreja, falo como ímpio, ajo como ímpio, sem pudor, a ponto de me envergonhar quando alguém pergunta: “Você não é Crente?” Isso aconteceu comigo.


Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Mateus 6:24



Ninguém sabe como eu sou fora da igreja, apenas meus amigos veem esse lado, os irmãos da igreja não veem o que eu faço fora da igreja.... Blá, Blá, Blá. Conversa fiada! Podemos até mascarar para as pessoas, mas, e para Deus?



Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. Salmos 139:23


Examina-me, SENHOR, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração. 


Salmos 26:2



Depois que saímos da igreja, depois de cantar, tocar... Quem somos nós? Fora a aparência que criamos o quê somos?

Fiquem com Deus.




Por: Félix Martins Lírio